quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resenha BB Cream Loreal Paris

Olá galera tudo bem?
Mais uma vez já vou me desculpando pelas fotos, é que não tenho uma câmera boa ainda.
Mas vamos lá!



Eu comprei o BBcream da Loreal para testar, aqui vai uma foto que mostra a diferença, eu só não coloquei o rosto inteiro que como disse a câmera não é boa, mas aonde eu queria que desse a diferença é no meu nariz, sofro com cravos, a base normal não escondia sozinha, e eu tinha que passar o pó depois e ainda sim ficava aparecendo um pouco, com o bbcream não, já passei uma camada e cobriu tudo! Nossa muito bom, esse é o primeiro que estou testando e já aprovei! Até porque minha pele é oleosa e ele tem cobertura matte, então a diferença foi essa:




É isso ai gente, desculpa pela qualidade da câmera ;_;
Se gostou não esquece de deixar um comentário ai em baixo ^^
Bom feriado para vocês e até a próxima!




Um comentário: