sábado, 28 de junho de 2014

Compras/Recebidos do mês de Junho

Olá gente, tudo bem?
Vo postar as coisinhas que recebi da loja Benitenguland.


Comprei acho que em abril e foi chegando aos poucos por causa da demora dos correios, só sei que os produtos chegaram mais rápido da China para o Brasil, do que de Curitiba para São Paulo. Se não fosse a demora dos correios de Curitiba, provavelmente teria chegado em Maio.

Comprei par de presilhas de olho, presilhas de chifrinhos, óculos roxo e esse "vestido" de gatinho que todo mundo ja deve ter visto na internet. Se não é esse:

Fonte da imagem: http://benitenguland.loja2.com.br/3506562-Vintage-Peaked-collar-Sweet-Little-Cat
*Não sou eu na foto tá...rsrs..

Bom então é isso gente, ainda não sei quando vou comprar coisas de fora de novo, porque fiquei sabendo que muita coisa acima de 50 dólares esta sendo taxado, valores absurdos, então por enquanto não vou comprar (mentira é que to sem dinheiro).
Estou doida para comprar as maquiagens da Lime Crime *-*
Será minha próxima aquisição!
Bom por hoje é só! Beijos galera ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário